Parcerias com a Defensoria para atender ao povo dos municípios

Na manhã desta terça-feira o Deputado Federal  Leo de Brito se reuniu com a equipe da Defensoria Pública do Estado e com o prefeito de Porto Acre, Bene Damasceno para a instalação de um núcleo defensoria no município.

A Defensoria pública tem procurado intensificar o serviço prestado no interior do estado. Sua principal atuação é lutar pelos direitos daqueles que não tem condições financeiras para custear as despesas com advogado.

O prefeito de Porto Acre, Bene Damasceno, se colocou à disposição para a parceria, inclusive com cessão de servidores.

“Tudo aquilo que vá beneficiar o meu município eu me coloco a disposição para ajudar no que for preciso” destacou o prefeito. 

A parceria vai render bons frutos pra população do municípios

O parlamentar Leo de Brito tem trabalhado na articulação com prefeitos e a defensoria. “Já  consegui um espaço para funcionamento da defensoria na Oca de Xapuri, com prefeito Bira e outra unidade na baixada da sobral e em breve no segundo distrito,com prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre” disse Leo de Brito.

“A parceiria com o deputado Leo de Brito tem sido magnífica, pois ele tem a sensibilidade de atender os anseios dos menos favorecidos” destaca a defensora  geral do estado, Roberta Caminha Melo.