Leo de Brito se reune com prefeitos eleitos e garante parcerias

Uma semana após a população manifestar nas urnas de todo Brasil as suas escolhas para administração municipal, deu-se início às articulações para realização de uma boa gestão. O deputado federal Leo de Brito cumpriu agenda na última sexta-feira, 7, com parte dos prefeitos eleitos no grupo da Frente Popular do Acre.

A primeira reunião foi com Bira Vasconcelos do Partido dos Trabalhadores (PT), eleito prefeito ao lado de Maria Moraes, em Xapuri. “A princezinha do Acre, que nos últimos anos esteve sob a desastrosa gestão da oposição, precisa agora ser reconstruída, e eu estarei ao lado do Bira e da Maria, dedicado a missão de devolver a dignidade e esperança aos xapurienses”, declarou o deputado.

Em seguida foi a vez de receber mais uma representante do Alto Acre. Fernanda Hassen que enfrentou uma batalha de campanha, contra a perseguição dos opositores e conseguiu o apoio e confiança da população.

“A vitória da Fernanda muito nos alegrou. Ela é uma mulher de fibra, companheira valorosa, que já mostrou todo seu talento e competência tanto na prefeitura ao lado da Leila Galvão, como na câmara de vereadores. Ela foi uma guerreira nesse processo. Por confiar nela e no trabalho que ela vai fazer pretendo destinar ainda mais emendas para Brasiléia”, comprometeu-se Leo de Brito.

O parlamentar também conversou com Bené Damasceno (PROS), que venceu as eleições em Porto Acre. Leo de Brito garantiu parceria com a prefeitura para ajudar no desenvolvimento social e econômico do município.

A rodada de conversas encerrou com o prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre (PT), reeleito neste pleito. Para Marcus a parceria com a bancada federal é fundamental para realização de um bom trabalho.

“O deputado Léo de Brito tem sido um parceiro importante da nossa cidade, sempre se colocando pra ajudar e destinando suas emendas individuais para Rio Branco. Minha gratidão a essa jovem liderança da política no congresso e parceiro importante de Rio Branco”.