Leo de Brito parabeniza Polícia Civil do Acre por Operação Fim da Linha

O deputado federal Leo de Brito destacou em discurso no plenário da Câmara dos deputados nesta quinta-feira (31) a operação realizada pela Polícia Civil do Acre, que cumpriu 165 mandados de prisões e 44 buscas e apreensões em Rio Branco e outras sete cidades do interior. O parlamentar parabenizou o esforço do governador em reforçar a Segurança do estado.

“Quero fazer um registro importante para a Segurança pública do meu estado, o Acre. A Operação Fim da Linha é muito importante diante de uma ação criminosa que vem acontecendo no estado do Acre. Quero parabenizar o governador Tião Viana e também o secretário de segurança pública Emilson Farias”, afirmou Leo.

Segundo informações do governo do Acre, cerca de 300 policiais atuam na Operação Fim da Linha. Eles cumprem 209 mandados judiciais contra membros de uma organização criminosa que agia na prática de roubo, tráfico, assaltos e homicídios no Acre.

Os atentados realizados em outubro do ano passado além dos altos índices de roubo e furto em Rio Branco impulsionaram o início das investigações da operação, que começaram há pelo menos quatro meses.