Educação realiza ato em apoio a pré-candidatura de Zen para governo em 2018

Na noite desta segunda-feira, 26, representantes da educação do Estado realizaram um ato de apoio a pré-candidatura do deputado estadual Daniel Zen, ao governo do Estado, para 2018. Trabalhadores e trabalhadoras de todos os municípios e setores da educação, lotaram o Teatro Plácido de Castro para manifestar apoio ao Zen.

Em sua fala, o deputado federal Leo de Brito que prestigiou o evento, lembrou de momentos importantes que viveu ao lado de Daniel Zen. “Eu e o Zen somos amigos de muitos anos. Estudamos juntos, estagiamos juntos, trabalhamos e juntos e militamos juntos. Eu sinto um orgulho muito grande de ver a figura política, profissional e o grande ser humano que ele é hoje”, disse.

Leo de Brito falou também sobre a escolha de um nome para 2018. “Nós temos um quadro preparado para o bom combate. Se temos mais de um nome que tem capacidade para disputar o processo de 2018 significa que estamos prontos para viver esse processo, e estaremos sempre unidos, seja qual for o escolhido”, ressaltou.