Deputado bate papo com integrantes da juventude do PT no Acre

Na tarde desta segunda-feira, 17, o deputado federal Leo de Brito recebeu no gabinete, um grupo de jovens da juventude do Partido dos Trabalhadores (PT) no Acre. Os jovens apresentaram pautas importantes para a promoção de políticas públicas de educação, cultura, esporte e lazer, além de uma cartilha sobre a Reforma da Previdência voltada para a juventude.

“A juventude é um dos eixos prioritários do meu mandato. Tenho dedicado boa parte das emendas ao público jovem por acreditar que eles representam a revolução que tanto precisamos. A prova disso é a volta do jogos escolares e a estadualização do Festival Estudantil da Canção (FEC), uma articulação que eu e o deputado Daniel Zen fizemos junto ao governador e que ele prontamente nos atendeu”, ressaltou o parlamentar.

Para a secretária de Juventude do PT, Alana Manchineri, a atuação do deputado tem contribuído para a construção de um cenário melhor para os jovens. “A gente acompanha o trabalho do Leo bem de perto e muito nos orgulho ver um parlamentar tão jovem atuar como um gigante na Câmara. Além de tudo ele tem destinado suas emendas para o público jovem nos garantindo mais espaço, mais acesso, mais direitos e mais cidadania”, frisou.