Deputado participa de lançamento do projeto Costurando Sonhos

O deputado federal Leo de Brito participou do lançamento do projeto “COSTURANDO SONHOS”, de fortalecimento do setor de confecções de Rio Branco. O evento foi realizado neste domingo, no Horto Florestal, com a presença de mais de 200 costureiras, da primeira-dama Marlúcia Cândida, do Secretário de Pequenos Negócios Henry Nogueira do senador Jorge Viana.

Para Brito, o projeto representa valorização do potencial de dezenas de mulheres da nossa capital.”Quando o governador Tião Viana criou esse Programa de Pequenos Negócios, foi nisso que ele pensou. Ser parceiro e dar suporte a quem tem potencial para empreender, mas precisa de apoio para caminhar com as próprias pernas. Parabéns a todas as costureiras pelo trabalho que já fazem, vamos nos unir no cooperativismo. Unidos somos muito mais fortes. E vamos sonhar alto!”, afirma o deputado.

O projeto é uma parceria entre o governo do Estado, por meio da Secretaria de Pequenos Negócios (SEPN), e instituições públicas e privadas que irão executar o projeto no Acre.